sábado, 3 de novembro de 2007

///BAIXAR NARUTO - UCHIRA MADARA///



Achou que o Clãn Uchiha tinha sumido completamente do mapa, e só tinha sobrado o Sasuke e Itachi? Novidade para vc: TEM MAIS UM!!! E ESSE É PERIGOSO!!!

Uchiha Madara é um personagem fictício da serie Naruto, criada por Masashi Kishimoto. Muito pouco se sabe sobre esse personagem. O nome Uchiha Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e a Kyuubi no momento em que o primeiro invadiu o subconsciente de Naruto...

A Kyuubi Mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o seu. Sasuke mencionou que se esses olhos lhe eram familiar ela deveria ser a kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o Clã Uchiha, Uchiha Madara, naturalmente, deve ter alguma importância nessa ligação. No capítulo 364 o personagem Tobi, membro da Akatsuki, fez um comentário e deu a entender ele seria, na verdade, Uchiha Madara. a frase foi a seguinte: "Recuperarei o verdadeiro poder do sharingan assim como eu Uchiha Madara" a Frase pode ser uma referência ao verdadeiro poder do Sharingan ou pode ser que Tobi estivesse referindo-se a sí mesmo , sendo bem mais provável a hipotese de que ele seja de fato Madara. As opiniões divergem e a resposta a essa pergunta será dada nos próximos capítulos. Qualquer afirmação sobre a identidade de Tobi é ainda mera especulação tendo em vista que o autor, ou a tradução, nao foi claro(a) nesse aspecto. O que se sabe é que Tobi possui um sharingan e é provavelmente originário de konoha. E no episódio 370 do Mangá é revelado que Uchiha Madara é o fundador do clã Uchiha, isso leva a pensar que ele tem decendencia dos Hyuuga também leva a pensar que ele tem alguma espécie de jutsu que o deixa imortal ou faz transcendência de corpo (que nem o Orochimaru por exemplo). Se Tobi é realmente o Madara, não sabemos, mas que Madara é muito poderoso a ponto de ser lider de uma pessoa que matou uma outra pessoa que foi misericordioso com os Sannins, só temos a deduzir que Madara é o personagem mais poderoso.Também no episódio 370 é dito que Madara era capaz de invocar a raposa de nove caudas (Kyuubi),e que supostamente foi morto pelo 1° Hokage.

Nenhum comentário: