quarta-feira, 7 de novembro de 2007

///BAIXAR NARUTO - SANDAIME///



Terceiro Hokage (Sandaime Hokage) é um personagem fictício de anime e de manga da serie Naruto criada por Masashi Kishimoto.

Sarutobi era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente...

História

Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixa-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois.

Anos depois, após o incidente com o demônio Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto e qualquer outra criança que ele tinha esse demônio no seu corpo. Por causa da solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil com o garoto.

Durante o exame Chuunin, Orochimaru invade Konoha disfarçado de Kazekage e para a luta. Orochimaru teve seus braços selados por Sarutobi, que morreu no processo.

Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage de por confiar em todos e não querer se expandir militarmente. Danzou criou a ANBU Ne uma organização independente.

[editar] Força

Apesar da idade tem um Taijutsu invejável além de grande conhecimento, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressucitados ao mesmo tempo. Se defendeu dos três incrivelmente, Sabe usar jutsus em cada hora: ao lutar no telhado, ele soube tirar vantagem disso, usando o Kawara Shuriken; ao ver que um ataque vinha na sua direção, criou Doton: Doryuu Heki; consegue criar dezenas de shurikens com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Com outras técnicas no seu arsenal, pode se adaptar facilmente à batalha. Ainda consegue lutar com um taijutsu invejável, com golpes rápidos e fortes. Caso seja necessário, conhece kinjutsus, como o Fuuinjutsu Shiki Fuujin, para emergências. Se estiver em dificuldade, chama para seu auxílio o macaco Enma com seu Kuchiyose • Enkoo Enma. Os dois juntos formam uma dupla potente. Caso seja necessário, o macaco Enma usa Henge • Kongounyoi, virando um bastão tão resistente quanto o diamente. Ele ainda pode virar uma gaiola nessa forma, protegendo Sarutobi de possíveis ataques.

Nenhum comentário: