segunda-feira, 5 de novembro de 2007

///BAIXAR NARUTO - PRIMEIRO HOKAGE///



Essa Semana, iremos começar com a descrição dos Incríveis Hokages, e para começar, vamos falar sobre o 1º

Primeiro Hokage


Ajudou seu irmão, Segundo Hokage, mais novo, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.Tinha 500 vezes a força que sua neta Tsunade tem agora.Morreu apos a luta com seu irmão mais novo o Segundo Hokage pois havia acabado de lutar com Uchiha Madara e o vencido...


História

Tinha lutado com Uchiha Madara em um campo que hoje é conhecido como Vale do Fim. Foi revelado que Shodaime derrotou Uchiha Madara no Vale do Fim Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, ele lutam contra o Terceiro Hokage, mas suas almas são presas. Orochimaru escapa com seus braços selados, já que Sarutobi estava morrendo e não conseguiu completar o jutso em Orochimaru. Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, o sanin das cobras queria os poderes do Hokage. Pegou as células dele e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganho parte do poder do Primeiro Hokage.

Força

Com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse. Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan.Sabia ainda genjutsus poderosos, como o Kokuangyou no Jutsu, que cria uma ilusão visual onde a vítima ve o arredor negro.

* Mokuton no Jutsu

(Técnica de Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage, Yamato
Utilizada somente pelo Shodaime Hokage. Ele pode criar madeira a hora que quiser, usando como ataque, defesa, Kawarimi no Jutsu (trocar de lugar para despistar o inimigo), ou criando outras coisas, como florestas, pontes, casas. O ninja Yamato também consegue usar por ter células do Hokage dentro de si. Ela nasce a partir da fusão do elemento Suiton (água) com Doton (terra), que só acontece por causa de um gene, o formador dessa Kekkei Genkai.

Nenhum comentário: